TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

No caso de produtos sem defeito, o produto deve estar com embalagem, etiqueta, tag e protetor de calcinha, não pode ter sido usado nem lavado.
 
Nosso prazo para a troca do produto é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento.

O novo produto deverá ter o mesmo valor do produto a ser trocado ou no caso de diferença de valor o pagamento deverá ser feito para liberação do envio do produto novo.

Assim que o produto for enviado por correio por PAC, solicitamos o rastreador para envio do novo produto.

Para solicitar a troca, por favor entrar em contato pelo e-mail contatobythesea@gmail.com
 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Para solicitar a troca, por favor entrar em contato pelo e-mail contatobythesea@gmail.com com o número do pedido, produto e defeito.
 
O produto deve estar com embalagem, etiqueta, tag e protetor de calcinha, não pode ter sido usado nem lavado.
 
Nosso prazo para a troca do produto é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento.

O novo produto deverá ter o mesmo valor do produto a ser trocado ou no caso de diferença de valor o pagamento deverá ser feito para liberação do envio do produto novo.

Assim que o produto for enviado por correio por PAC, solicitamos o rastreador,  valor e conta para ressarcimento do valor do frete.
 
Após o recebimento do produto, ele será analisado pelo controle de qualidade, com prazo de 4 dias úteis para liberação da troca.
 
Caso o envio ou produto não esteja de acordo com a nossa política de troca, a troca não será aceita e o produto será enviado de volta.
 
Devolução do valor
 
 Após o recebimento do produto, ele será analisado pelo controle de qualidade, com prazo de 4 dias úteis. E estando de acordo a restituição será feita referente ao valor da peça.
 
Caso o envio ou produto não esteja de acordo com a nossa política de troca, a devolução não será aceita e o produto será enviado de volta.